Use o cumpom "DAWG" na sua 1ª compra!

Para realizar a devolução do produto seja por arrependimento ou insatisfação, é necessário que a peça adquirida esteja de acordo com as condições presentes no CDC (Código de Defesa do Consumidor), assim sendo, dentro de 7 dias contados a partir da data de recebimento do produto, portando tag, etiqueta e seus devidos acessórios, conjuntamente sem indícios de uso ou lavagem. Após entrar em contato com a loja por qualquer um de nossos meios de comunicação, ressarciremos o valor da peça e aceitaremos a devolução sem que haja custos para o cliente.

Em casos de troca pelo mesmo item ou por outro diferente do mesmo valor, enfatizamos a necessidade de seguir os termos e condições, dos quais são essências, estar dentro do prazo de 7 dias corridos contados a partir do recebimento do produto, sem sinais de lavagem ou uso, contendo tag, etiqueta e acessórios.

A respeito de fretes, o PROCON determina que todas as despesas de envio numa troca ou devolução em compras remotas devem ser custeadas pela empresa se tratando de um produto entregue com vício ou defeito. Contudo, um ressarcimento vindo apenas de adversidades e/ou reconsideração, prega-se para que o consumidor arque com tais gastos.

Produtos com defeito tem o prazo máximo de 30 dias para análise do fabricante e posterior troca. A troca somente será efetivada após o recebimento da mercadoria e conferência pelo nosso Centro de Distribuição.

Para realizar o processo de troca ou devolução entre em contato através do email [email protected]